> TABOCAS NOTICIAS : PE: Briga por resto de comida acaba em morte de catador de recicláveis

terça-feira, 5 de março de 2013

PE: Briga por resto de comida acaba em morte de catador de recicláveis


Um catador de recicláveis foi assassinado na noite desta segunda-feira (04), na comunidade do Papelão, bairro de São José. Lidivan Batista da Silva, 30 anos, foi morto com um tiro de calibre 12. O crime aconteceu na Rua Capibaribe, a mesma que a vítima morava, e foi motivada, segundo a polícia, após uma briga por restos de comida.

A delegada Gleide Angêlo está investigando o caso e já tem o nome de um suspeito. Ela não quis divulgar o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações, mas populares disseram que a vítima discutiu com um homem conhecido como gordo na comunidade. De acordo com os policiais, dias antes da discussão a vítima teria dado ao suspeito um cavalo em troca de uma moto.  A moto, no entanto, era roubada e a vítima tentava se desfazer do veículo.

Na hora do crime, o filho mais velho, de 12 anos, viu tudo. Segundo os policiais, a vítima, enquanto agonizava, teria pedido ao filho que cuidasse da família e da carroça que tinha. Lidivan Batista tinha outros quatro filhos. Com informações da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário