> TABOCAS NOTICIAS : O submundo do PT mantido com dinheiro público

segunda-feira, 4 de março de 2013

O submundo do PT mantido com dinheiro público


(Foto:Juliana Knobel/Frames/Estadão Conteúdo)
André Guimarães (acima) trabalha no gabinete do deputado André Vargas, vice-presidente da Câmara                                      
A reportagem-bomba da revista Veja desta semana não está na capa, mas no miolo da revista que foi às bancas nesta sábado. Devassa o submundo do PT onde, nas sombras lúgubres do esgoto político, mas sempre custeados com dinheiro público, isto é, do contribuinte que paga pesada carga tributária, agem os "ciberguerrilheiros". Só por causa desta reportagem já vale apena comprar a Vejanas bancas ou então baixar no tablet. Leiam:

São muitas as histórias de anônimos que alcançaram a fama por meio da internet. O petista André Guimarães tem planos ambiciosos nessa direção. Criador da RedePT13, uma organização virtual formada por perfis falsos e blogs apócrifos usados para atacar aqueles que são considerados inimigos do partido, ele já é uma celebridade entre seus pares.

Se é preciso espalhar uma mentira para difamar alguém, Guimarães é acionado. Se for apenas para ridicularizar um oponente, o rapaz conhece todos os caminhos sujos. Na visita da blogueira Yoani Sánchez, ele trabalhou como nunca. A rede postou montagens fotográficas, incentivou os protestos e difundiu um falso dossiê produzido contra ela pela embaixada cubana.

O problema é que o "ciberguerrilheiro" petista sustenta sua atividade criminosa com dinheiro público, dinheiro do contribuinte. André Guimarães é funcionário do Congresso. Está lotado e recebe salário no gabinete do deputado André Vargas, o atual vice-presidente da Câmara e secretário nacional de comunicação do PT. Mas, como dito, o rapaz é ambicioso. *extraído do site da revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário