> TABOCAS NOTICIAS : MT: Cadela da PRF acha pasta-base de cocaína em carro com criança de 5 anos

terça-feira, 5 de março de 2013

MT: Cadela da PRF acha pasta-base de cocaína em carro com criança de 5 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 22 anos e apreendeu 14,3 quilos de substância análoga a pasta-base de cocaína, na BR-070, em Primavera do Leste (MT). Segundo a corporação, a droga foi encontrada por uma cadela farejadora. Junto com a mulher esta sua filha de 5 anos.

A PRF afirma que a motorista não obedeceu a uma ordem de parada durante fiscalização de rotina na rodovia, por volta das 12h30 deste sábado. Ela foi perseguida e parada pelos policiais.

Como a mulher estava muito nervosa durante a abordagem, a equipe levou o veículo para um posto para uma revista detalhada. A cadela Duda emitiu um alerta aos policiais quando cheirava o para-choque da caminhonete. Conforme a PRF, após a retirada da proteção, foram encontrados 35 invólucros com a pasta-base.

Ainda segundo a polícia, após ser presa, a mulher afirmou ter sido contratada por um boliviano na cidade de Pontes e Lacerda, onde reside, e ter pegado o veículo em um posto de combustíveis em Cuiabá. De lá, ela levaria a caminhonete até Barra do Garças (MT), onde receberia R$ 2 mil. A polícia chamou o conselho tutelar para cuidar da criança e encaminhou a mulher à Polícia Civil. Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário