> TABOCAS NOTICIAS : MT: Cabo PM é acusado de mexer com mulher casada, assassinar marido e dar tiro na cabeça da esposa

quarta-feira, 13 de março de 2013

MT: Cabo PM é acusado de mexer com mulher casada, assassinar marido e dar tiro na cabeça da esposa


O cabo PM Isaac Gonçalves Gomes, de 49 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (12), acusado do assassinato de um homem, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá,

O crime aconteceu em um bar, após uma discussão entre o militar, que está na reserva da Polícia Militar, e um casal.

O vendedor Antônio Vilson de Andrade, de 47, morreu com um tiro no tórax e sua mulher, Sânia Lopes Neves Andrade, de 31, foi baleada na cabeça e está internada em estado considerado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá.

O homicídio seguido de tentativa ocorreu por volta das 2 horas. O cabo foi autuado em flagrante pelo duplo crime e com ele, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 usado no crime.

Segundo o delegado João Bosco de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações, houve uma confusão envolvendo o casal.

O militar teria sido abordado pelo vendedor porque teria mexido com a mulher deste. Após a discussão, o militar sacou o revólver que carregava consigo e atirou nas vítimas.

Baleado no tórax, Antônio Vilson morreu no local. A esposa dele foi socorrida pelo Samu e levada ao PSC, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação

“O estado de saúde dela é gravíssimo”, informou o delegado João Bosco.

Segundo informações da equipe da PM que registrou a ocorrência, o cabo tentou fugir, mas foi detido e levado à DHPP, onde foi lavrado o flagrante.
O militar será encaminhado para o Cadeião de Santo Antônio de Leverger (27 km ao Sul de Cuiabá), onde funciona um presídio militar. Da Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário