> TABOCAS NOTICIAS : MS> Cidade entra em pânico após maníaco ser posto em liberdade

terça-feira, 19 de março de 2013

MS> Cidade entra em pânico após maníaco ser posto em liberdade


Do Domingo Espetacular
Cidade entra em pânico após maníaco ser posto em liberdade
A cidade de Rio Brilhante (MS) vive dias de medo depois que um assassino em série foi libertado. Isso só aconteceu porque ele matou pessoas quando tinha 16 anos e o prazo que deveria ficar em uma instituição psiquiátrica venceu.
Dhionathan Celestrino, conhecido como “Maníaco da Cruz”, hoje tem 21 anos.  Ele cometeu os crimes há cinco. O rapaz abordava vítimas e perguntava sobre a vida sexual delas, após o interrogatório, ele decidia sobre a morte da pessoa.
Todas elas eram colocadas em posição de cruz, daí o apelido dele. Não há motivos para os crimes. O garoto sofre de esquizofrenia.
Ele foi mantido desde a data das mortes em uma clínica na cidade de Ponta Porã, quase na fronteira com o Paraguai. Porém, não poderia ficar mais tempo, devido à idade. Nem Mato Grosso do Sul e nem São Paulo tinham locais para internar Dhionathan após a saída.
Sem saber o destino do assassino, as autoridades iniciaram uma campanha para tentar localizá-lo, agora que já foi achado um lugar para ele ficar internado, como a lei determina. Anúncios com a foto dele foram espalhados, inclusive no Paraguai, que fica próximo à cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário