> TABOCAS NOTICIAS : Mattheus deve trocar o Flamengo pela Juventus

sexta-feira, 15 de março de 2013

Mattheus deve trocar o Flamengo pela Juventus


Mattheus - Treino do Flamengo (Foto: André Portugal)Os dias de Mattheus como jogador do Flamengo podem estar chegando ao fim. O jogador, que ainda não atuou pelo Rubro-Negro nesta temporada, não quis renovar o contrato, que termina no fim deste ano e deve acertar com a Juventus (ITA). O atleta de 18 anos está no clube da Gávea desde 2004 e subiu aos profissionais no início de 2012.
- O Mattheus não queria renovar e passei a questão para a diretoria. Pelo que sei, eles estavam negociando, teve a proposta e a negociação estava bem encaminhada. Quem está tratando desse trâmite é o Wallim, (vice-presidente de futebol) - disse diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe.
No fim de julho, o meia poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e o Flamengo não receberá nada pela negociação.
- Os agentes dele (Mattheus) foram bem corretos, pois o jogador poderia sair de graça daqui a alguns meses - comentou o diretor.
No fim de janeiro, a diretoria do Rubro-Negro não aceitou a proposta feita pelo clube italiano, que estava disposto a pagar um milhão de euros (R$ 2,6 milhões) à vista. A outra parcela de um milhão de euros só seria desembolsada ao Rubro-Negro se Mattheus fizesse um número de jogos estipulados no contrato da transação.
O Flamengo é detentor de 80% dos direitos econômicos de Mattheus e os outros 20% são da MFD. O jogador se dispôs a abdicar do percentual dele para que a negociação fosse concretizada. O meia tem vínculo com o Flamengo até o fim deste ano. Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário