> TABOCAS NOTICIAS : MARINA TAMBÉM ATACA REFORMA DE DILMA

domingo, 17 de março de 2013

MARINA TAMBÉM ATACA REFORMA DE DILMA


:
247 – A ex-ministra Marina Silva foi mais uma que criticou, neste sábado, a reforma ministerial feita pela presidente Dilma Rousseff. "Não adianta mudar ministros se a lógica continua a mesma. Para manter a base do governo, os partidos ocupam espaços públicos como se privados fossem", disse Marina, que tenta tornar viável seu novo partido, a Rede Sustentabilidade.
Segundo ela, que está no Rio em busca de assinaturas para a legenda, a "coalizão" citada por Dilma não passa de "poder pelo poder". Para a ex-senadora, um dos problemas do governo é que ele se mantém na "agenda do século 19, que se mostra fracassada do ponto de vista econômico e ambiental". As declarações foram dadas à Folha de S.Paulo.
Apesar de não confirmar que será candidata à presidência da República em 2014, a criação da Rede Sustentabilidade, no mês passado, é um plano para tornar sua candidatura viável. Em 2010, quando disputou contra Dilma e José Serra, do PSDB, a então candidata do PV conquistou quase 20 milhões de votos, ficando em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário