> TABOCAS NOTICIAS : Maranhão e Piauí poderão disputar a Copa do Nordeste 2014

terça-feira, 19 de março de 2013

Maranhão e Piauí poderão disputar a Copa do Nordeste 2014


Mal acabou a partida que garantiu o título da Copa do Nordeste 2013 ao Campinense, e Marcos Ferreira, vice-presidente da CBF - Região Nordeste -, já falou sobre a edição do ano que vem. E ele foi enfático ao garantir a possibilidade do Maranhão e Piauí serem incluídos na competição. 

O dirigente estava com a comitiva da entidade que prestigiou a decisão do campeonato que terminou na vitória do time paraibano por 2 a 0 sobre o ASA de Arapiraca, no Estádio Amigão, em Campina Grande. 

- Maranhão e Piauí estão pleiteando entrar, mas essa é uma decisão que tem que vir das federações, dos clubes e da Liga do Nordeste. Mas a CBF pretende acatar se for consenso e economicamente viável para os clubes – garantiu em matéria de Renata Vasconcelos do portal G1.

Sem vaga 

A tão sonhada vaga na Copa Sul-Americana, segundo Marcos Ferreira, de fato só vai ficar mesmo para o campeão da Copa do Nordeste do ano que vem. Aliás, ele vai mais além e revela que o Campinense, mesmo conquistando o título deste ano, sequer terá o direito automático de defender a taça de 2014. Segundo ele, são decisões adotadas antes do início da competição e previstas em regulamento. Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário