> TABOCAS NOTICIAS : Mãe de Eliza Samudio desembarca em BH e espera que Bruno quebre o silêncio

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mãe de Eliza Samudio desembarca em BH e espera que Bruno quebre o silêncio


A minha expectativa é a condenação dos réus. Hoje o justo seria os 41 anos de prisão para o Bruno”. Foi com esse sentimento que a mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Grande BH, neste domingo para acompanhar o julgamento dos réus do processo que investiga o sumiço e morte de sua filha. Nesta semana, o principal personagem do caso, o goleiro Bruno Fernandes, começa a enfrentar o corpo de jurados ao lado de sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 25 anos, que também responde pelo crime.

Sônia chegou a Belo Horizonte em companhia de sua advogada, Maria Lúcia Borges. A esperança da mãe de Eliza é que o goleiro conte aonde está o corpo e dê detalhes sobre o crime. “Gostaria de mandar um recado para o Bruno quebrar o silêncio dele. É um direito meu e de meu neto saber o que foi feito com o corpo dela. Ele mandou fazer e é o único que poderia ter evitado tudo isso”, disse emocionada. 
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2013/03/03/interna_brasil,426315/mae-de-eliza-samudio-desembarca-em-bh-e-espera-que-bruno-quebre-o-silencio.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário