> TABOCAS NOTICIAS : MA: Mulher paga para bandadido não estuprá-la

quarta-feira, 20 de março de 2013

MA: Mulher paga para bandadido não estuprá-la


Polícia procura homem que invadiu casa de advogada em Santa Inês, distante 257 km da capital maranhense. Foram duas horas de terror nas mãos do assaltante. Advogada ainda foi obrigada levar o criminoso até a cidade de Zé Doca, à 60 km.
A polícia de Santa Inês iniciou buscas com o objetivo de prender um assaltante que invadiu a casa de uma advogada no início desta semana, mais precisamente na manhã desta segunda-feira (18). A mulher, que não teve o nome revelado por motivos de segurança, passou cerca de duas horas de terror nas mãos do assaltante.

A advogada teve a casa invadida por volta das 2h da manhã de segunda. Ela tentou pedir ajuda, mas acabou sendo surpreendida pelo bandido. Após pegar os pertences da vítima e uma pistola que estava na casa dela, o bandido ameaçou estuprá-la.

A vítima, para não ser violentada sexualmente foi obrigada a negociar com o criminoso, sendo que ofereceu uma quantia de R$ 30 mil em dinheiro ao bandido, que estavam guardados dentro da residência, além de levar o homem de carro até a cidade de Zé Doca, que fica distante cerca de 60 km.

O rapaz aceitou a proposta. Então ela pegou o veículo de sua propriedade, uma Toyota SW4, e saiu de Santa Inês com destino à cidade vizinha. Na metade do caminho o bandido a obrigou a descer do carro e trocar de lugar com ele.

De acordo com informações, o bandido desenvolvia alta velocidade na via que liga os dois municípios e realizou várias manobras perigosas. Ele ainda teria usado cocaína durante o caminho, obrigando a vítima a consumir a droga junto com ele.

O bandido ainda teria dito que a mulher poderia procurar a polícia após chegarem em Zé Doca. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito e a polícia ainda não conseguiu localizar o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário