> TABOCAS NOTICIAS : ITAPITANGA-BA: Médico não cumpre carga horária e vereador cobra desconto no salário

sexta-feira, 29 de março de 2013

ITAPITANGA-BA: Médico não cumpre carga horária e vereador cobra desconto no salário

O vereador Lau Barreto(PP) em seu pronunciamento, terça, 26, na sessão da Câmara, denunciou no Plenário que não irá aceitar calado que a prefeitura desconte dos vencimentos dos funcionários assalariados os dias porventura faltados ao trabalho, enquanto, o médico do Posto de Saúde do Bairro do Texaco, foi contratado para trabalhar quarenta horas e ganhando muito bem, e no entanto, só aparece uma ou duas vezes na semana ao PSF."Não vou aceitar isso calado. O prefeito ou a Secretária de Saúde, Muriel, tem que ficar atentos a isso e aplicar as faltas e também descontar desse médico", alertou o vereador. 
Na opinião do vereador não é justo que a população se dirija ao Posto de Saúde do Texaco em busca de atendimento médico e por lá não esteja o médico contratado pela prefeitura " Tá errado. Vou fiscalizar e cobrar do Prefeito. Tem que descontar também do salário desse médico que anda faltando constantemente ao trabalho", alertou Laurêncio, que preferiu não mencionar o nome do médico e ex-prefeito. Lau ainda lembrou que no Colégio João XXII, tem uma funcionária de Coaraci agindo da mesma forma, trabalhando apenas às segunda-feiras e faltando nos demais dias da semana.
De acordo com as informações obtidas junto à Secretaria de Saúde, o médico contratado para prestar serviços no Posto de Saúde do Bairro do Texaco é o ex-prefeito Nei Apolinário, cujo o contrato é de quarenta horas semanal. http://blogdojoelfernando.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário