> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campeonato Amador teve mais um super jogo; Janízaros 0 x 2 Dallas

terça-feira, 26 de março de 2013

ITABUNA-BA: Campeonato Amador teve mais um super jogo; Janízaros 0 x 2 Dallas

Nesta terça-feira, às 20h30min, no itabunão, aconteceu mais um jogo válido pela primeira rodada com o jogo Associação Atlética Janízaros x Esporte Clube Dallas. As equipes fizeram um jogo movimentado de muita pegada e boa técnica, mas quem levou a melhor foi a equipe do Dallas que aproveitou as oportunidades e venceu por 2 x 0 com os gols de Pinto e Deri. A partida transcorreu na normalidade e boa arbitragem de Francisco Aleluia que foi observado por cerca de 120 apaixonados pelo futebol.
Secretários e membros da secretaria de esportes e dirigentes da LIF estavam presentes e atentos ao jogo, a polícia militar estava presente e fez seu trabalho, a equipe do SAMU estava sobre aviso para qualquer eventualidade, pois não poderia estar no estádio, seguindo determinação do ministério público.
As emissoras AMs - Jornal 560  e  Nacional 870 deram um show de transmissão deixando os ouvintes de Itabuna e região bem informados sobre tudo que aconteceu na partida e pelo mundo esportivo.
Estão na briga pelo titulo de campeão de 2013 as equipes do São Caetano, Atlético, América, Londrina, Portimonense, Palmares, Itabuna, União Católica, Janízaros, Santa Cruz, Dallas e Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário