> TABOCAS NOTICIAS : EUNÁPOLIS-BA: Homem é baleado depois de ser atraído por mensagem de texto

segunda-feira, 4 de março de 2013

EUNÁPOLIS-BA: Homem é baleado depois de ser atraído por mensagem de texto

Josimar do Prado Santos, 27 anos, foi atingido com um tiro nas costas, na noite desta quinta-feira (28). O crime aconteceu por volta das 20h40, em uma praça no bairro Dinah Borges, na cidade de Eunápolis.

Segundo a Polícia Militar, Josimar foi para o local depois de receber uma mensagem no celular. As informações dão conta que o homem estava em casa quando recebeu o torpedo. Na praça Josimar encontrou pelo menos três bandidos, que dispararam cinco tiros em sua direção. Segundo os socorristas do Samu, apenas um disparo atingiu a vítima. O projétil encontrou nas costas e saiu no lado esquerdo do peito. Josimar está internado no Hospital Regional e segundo os médicos o seu quadro clínico é estável.

Policiais militares que tiveram acesso a mensagem de texto no aparelho de Josimar informaram que ela dizia para a vítima ir até a praça para 'receber a sua parada'. O pai de Josimar informou que ele já foi preso duas vezes pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Testemunhas contaram que os autores dos tiros fugiram em um Pálio e uma moto, ambos pretos. Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário