> TABOCAS NOTICIAS : Em nome de Jesus: Feliciano ameaça Dilma com perda de apoio dos evangélicos

sexta-feira, 29 de março de 2013

Em nome de Jesus: Feliciano ameaça Dilma com perda de apoio dos evangélicos


Em nome de Jesus: Feliciano ameaça Dilma com perda de apoio dos evangélicos
Repudiado por minorias e alvo de protestos movimentos sociais e políticos da opinião pública para que renuncie ao cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) cobra apoio do Partido dos Trabalhadores para seguir no cargo: "se isso está acontecendo (o PT apoiando sua saída) a presidente Dilma começa a jogar fora o apoio dos evangélicos, que é não é pequeno, para a reeleição em 2014", declarou, em entrevista ao programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes. As informações são do Jornal do Brasil. O parlamentar, que é pastor, se considera vítima de preconceito religioso e tratado como um "bode expiatório do jogo político". Feliciano disse que "ao meu partido, que é pequeno, coube a comissão que sobrou. Caiu no colo e acharam por bem me indicar. Era uma comissão secundária, quase inexpressiva, ninguém nunca tinha ouvido falar. Porém, depois da minha chegada, ela está em destaque nacional. Há brasileiros no corredor da morte na Indonésia, corintianos presos na Bolívia, índios... Há um milhão de questões que precisam de mim e eu quero trabalhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário