> TABOCAS NOTICIAS : DF: Homem estupra mulher, esquece celular na cena do crime e é preso em casa

segunda-feira, 18 de março de 2013

DF: Homem estupra mulher, esquece celular na cena do crime e é preso em casa

Um homem foi preso em casa na manhã deste sábado (16) acusado de estuprar uma jovem de 22 anos em uma rua de Santa Maria, região administrativa do DF. Antes de ir embora, ele esqueceu o celular na cena do crime.
O abuso aconteceu por volta das 4h30 quando a vítima passava sozinha em uma rua. O homem apareceu de um matagal próximo ao local, abordou a moça e a violentou sexualmente.

Depois de cometer o ato, ele vestiu as roupas e foi embora, mas deixou o celular cair no chão e não voltou para buscá-lo.
Quando percebeu que o agressor não estava mais presente, a vítima foi até a 33ª DP (Santa Maria) e registrou a ocorrência.

A jovem foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) e fez exame de corpo de delito, que comprovou o abuso sexual.
Enquanto isso, os policiais foram até a cena do crime e encontraram o celular do agressor. No aparelho, estavam fotos dele e vários contatos pessoais.

Com o celular em mãos, os policiais ligaram para algumas pessoas e descobriram o endereço do acusado, que foi preso e levado para a delegacia.
No local, a vítima o reconheceu como autor do crime. Ele ainda não tinha passagens pela polícia, mas agora vai responder por estupro e poderá pegar, caso seja condenado, até 15 anos de prisão. Fonte: Gustavo Frasão

Nenhum comentário:

Postar um comentário