> TABOCAS NOTICIAS : DÁRIO MEIRA-BA: Tráfego de basculantes racha paredes de residências

terça-feira, 5 de março de 2013

DÁRIO MEIRA-BA: Tráfego de basculantes racha paredes de residências

Alguns moradores da rua Maria Sá Amaral, queixam-se as autoridades que as paredes de suas casas estão rachando depois que as basculante de cascalho começaram a passar pela rua, menos de um dia. Os moradores alegam que a rua não comporta a passagem de veículos de carga.
Os moradores da rua também mostram às autoridades presentes as rachaduras nas paredes das suas residências. “disseram-lhes; Esta rua não é para basculante. ou carreta de carga, quando eles passam estremece tudo”. Sem contar que os mesmos veículos que também estão destruindo os calçamentos das ruas da cidade.

Segundo o fazendeiro (Pelego), “foi o próprio Cigano que contratou a empresa para transportar cascalho sem pedir a autorização a prefeitura  de trafegar pelas ruas. O prefeito João Caetano e sua Comitiva,  foi  até a rua do tráfego de basculante, viu que o problemas é serio, a condição das casas e dos calçamentos das ruas tem que ser avaliados pela Secretaria de Obras e pode ser acionada  a qualquer momento. De http://www.dariomeiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário