> TABOCAS NOTICIAS : Brasil de Lula/Dilma

segunda-feira, 18 de março de 2013

Brasil de Lula/Dilma


Temos que aguentar um discurso do governo dizendo que depois que o Brasil foi descoberto por Lula em 2002, a qualidade de vida no país melhorou visivelmente.
Se qualidade de vida for poder trocar de geladeira, encher o carrinho de compras com pacotes e pacotes de salgadinhos , comprar TV de plasma, adquirir um carro...mesmo que depois o feliz comprador tenha seu nome sujo no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) endividado até o pescoço por ter entrado na ciranda de consumo irresponsável , incentivados por Lula/Dilma na tentativa do governo de manter a produção industrial em alta e evitar a crise......então a qualidade de vida melhorou demais neste país. Quanto à mim, eu tenho saudades é do tempo em que saía de casa sem o temor de não mais voltar, quando podia parar num farol ou em meio ao trânsito alheia ao risco iminente de ser assaltado ou morto por um desvairado social, que não teme matar porque não teme ser punido por isso.
Que qualidade de vida temos no Brasil ? Neste sentido, nenhuma!
O governo desarmou os cidadãos de bem ao mesmo tempo em que deixou o extrato social da criminalidade crescer cada vez mais , com a arma em punho e com as leis a seu favor. Provado está que não é a miséria que produz a violência...visto que a distribuição de renda melhorou bastante no Brasil através dos programas sociais. Fica provado que a violência é fruto do mau caratismo do indivíduo aliado à frouxidão das leis criadas por um Legislativo corrupto e vendido a um Executivo autocrático, despótico e arbitrário que , alheio a este gravíssimo problema social, nem de longe pretende honrar o sistema de alternância de poder, fissurado que está em mantê-lo a todo custo: para o PT só vale a marchinha: "daqui não saio, daqui ninguém me tira" , garantindo votos nas urnas à troco de distribuição contínua de benesses. Enquanto isso, a violência campeia ...nos acuando cada vez mais! Até quando suportaremos? *Mara Montezuma Assaf, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário