> TABOCAS NOTICIAS : Xuxa ganha nova etapa no processo contra a venda de "Amor, Estranho Amor"

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Xuxa ganha nova etapa no processo contra a venda de "Amor, Estranho Amor"


Arrependida de ter participado de "Amor, Estranho Amor", de 1982, Xuxa Meneghel vem brigando nos tribunais para que o filme não possa ser relançado. No longa, a personagem interpretada pela apresentadora tem relações sexuais com um menino de 12 anos, vivido pelo ator Marcelo Ribeiro. No novo capítulo da novela judicial, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou o recurso da Cinearte Produções, distribuidora do filme.

O imbróglio acontece porque a empresa, que pode voltar a recorrer, alega que o contrato de cessão de direitos da loira expirou em 2009 e, portanto, poderiam colocar novamente o produto no mercado. Por outro lado, a Xuxa Produções Artísticas garante realizar depósitos de US$ 60 mil (R$ 118,9 mil) anualmente para prorrogar esse contrato por mais 18 anos.

Procurado pelo jornal "Folha de S. Paulo", o advogado da Cinearte, Marcos Alberto Sant`Anna Biteli, afirmou que não se pronunciaria sobre o assunto enquanto não fosse informado de todo o teor da decisão. Já o advogado de Xuxa, Marcelo Lopes de Oliveira, não foi localizado pela publicação. Foto: Reprodução / Fonte: Redação Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário