> TABOCAS NOTICIAS : Vitória é goleado no Barradão e está dora da Copa do Nordeste

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vitória é goleado no Barradão e está dora da Copa do Nordeste


Acabou o sonho para os baianos da conquista do título da Copa do Nordeste para um representante do Estado. Após Feirense e Bahia, neste domingo foi a vez do Vitória ser eliminado da competição.

O Rubro-Negro foi goleado por 4 a 1 pelo Ceará e se despediu do torneio nas quartas de finais. Magno Alves, Pingo, Eric e Rafael Vaz marcaram para o Vovô, que enfrentará o ASA nas semifinais. Maxi Biancucchi descontou para o Leão.

A despedida do time baiano foi marcada por muita confusão. Com muitos erros do árbitro pernambucano Gilberto Júnior, os jogadores rubro-negros foram para cima do trio de arbitragem e foram contidos pela Polícia.

O JOGO - O Vitória começou a partida com um futebol vistoso, que colocou o Ceará todo no seu campo de defesa. Logo aos sete minutos, Maxi fez boa jogada e deixou Nicácio livre, mas o atacante não conseguiu o domínio.

Aos 12, Escudero fez bela jogada na direita e lançou Nino, que cruzou na área. Renato Cajá apareceu como elemento surpresa e testou para o gol, mas o árbitro marcou falta de ataque do meia.

Aos 18, mais uma vez Escudero e Cajá apareceram com perigo. O argentino deu belo passe para o camisa dez, que arriscou o chute e a bola passou tirando tinta da trave.

Mas, apesar da grande atuação nos primeiros minutos, o Leão voltou a cometer falhas no setor defensivo. Depois de cruzamento na área, o baixinho Magno Alves subiu sem marcação e abriu o placar para o Ceará.

Um minuto depois, o Rubro-Negro voltou a apertar. Nino fez fila na direita, entrou na área e chutou colocado. A bola bateu na trave de Fernando Henrique.

Aos 24, o técnico Caio Jr. precisou fazer uma mudança forçada. Nicácio sentiu a coxa e deu lugar a Dinei.

A alteração deu uma esfriada na partida e quem aproveitou foi o Vovô. Em mais uma falha da defesa, Rafael Vaz recebeu cruzamento e, de cara com Deola, aumentou o placar para os visitantes.

Mesmo atrás do placar, o Vitória continuou com mais posse de bola e com um melhor futebol que o adversário. Porém, o Leão não conseguiu diminuir o marcador na primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, o Vitória repetiu o bom futebol quase chegou ao gol logo aos dois minutos. Maxi fez grande jogada, deixou Luis Alberto livre e o volante chutou na trave.

Mas, a falha da defesa voltou a prejudicar o Vitória. Após bate cabeça da zaga, Magno Alves tocou para Eric, que dentro da área tocou na saída de Deola para fazer o terceiro.

Um minuto depois, os erros se repetiram e o Alvinegro cearense abriu a goleada. Pingo aproveitou rebote de Deola e sem marcação fez o quarto.

Aos 13, Eric fez falta dura em Luis Alberto, recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro. O Ceará ficou com um homem a menos.

Com um a mais, Caio Jr. Fez mais uma mudança. O lateral Mansur entrou na vaga de David Braz.
Aos 20 minutos, o técnico do Leão queimou a última mudança. O atacante Marquinhos entrou no lugar de Rodrigo Mancha.

Aos 29, após troca de passes, Dinei lançou Maxi Biancucchi, que tocou por cima de FH para diminuir.
Nos Acréscimos, Dinei foi derrubado na área e o árbitro não marcou pênalti. Na sequência do lance, Marquinhos também foi derrubado e o árbitro novamente não marcou. Os jogadores do Vitória partiram para cima do pernambucano e ele expulsou Renato Cajá e Escudero. Já não havia mais tempo para buscar dois gols e o Leão foi eliminado do Nordestão

Vitória 1 x 4 Ceará
Copa do Nordeste


Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 17/02/2013
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), assistido por Jossemar Diniz Moutinho (PE) e Elan Vieira de Souza (PE).
Cartões amarelos: Diogo Orlando, Cleiton, Gerley, e Eric (Ceará)
Cartões vermelhos: Eric (Ceará); Renato Cajá e Escudero
Gols: Magno Alves, Pingo, Eric e Rafael Vaz (Ceará)

Vitória
Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz (Mansur) e Cardoso; Rodrigo Mancha (Marquinhos), Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio (Dinei). Técnico: Caio Júnior.

Ceará
Fernando Henrique; Eric, Cleiton (Marlon), Rafael Vaz e Gerley; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo (Pingo) e Magno Alves (Regis). Técnico: Ricardinho.
 http://www.galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário