> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: É aquele Carlos Alberto…

domingo, 10 de fevereiro de 2013

VASCO: É aquele Carlos Alberto…

Fluminense x Vasco - Gol Carlos alberto (Foto: Alexandre Loureiro)
*Texto do repórter Rodrigo Ciantar a ser publicado no  LANCE! deste domingo.
Sabe aquele Carlos Alberto… Aquele mesmo, astro do time vascaíno em 2009, líder, acostumado a resolver jogos, seja com gol ou assistência. Pois é. Esteve meio que escondido entre o fim de 2010 e meados de 2012, mas, ao que parece, voltou a desfilar pelo gramados novamente com a camisa cruz-maltina. Contra o Flu, neste sábado, foi o principal nome. Um castigo a vitória ter escapado no fim.
Após dois jogos fora por lesão, Carlos Alberto voltou neste sábado. E impressiona o quanto a equipe é uma com ele e outra bem diferente sem. Ele participou dos principais lances de perigo. Inclusive, quando Jean fez gol contra, estava na marcação dele.
Carlos Alberto carregou bem a bola do meio ao ataque. No primeiro tempo, deu lindo lançamento para Eder Luis que, por pouco, não marcou mais um para o Vasco. Até de falta o camisa 10 levou perigo.
Além da parte técnica, CA10 também voltou a mostrar grande liderança no grupo, algo que sempre foi uma característica dele. Mesmo sem a braçadeira, hoje pertencente a Dedé, o apoiador virou uma espécie de sub-capitão. Deu muita bronca, mas também abraçou quando o momento pedia.
E a torcida, aos poucos, vai deixando a desconfiança de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário