> TABOCAS NOTICIAS : UBAITABA-BA: Hospital não paga salários há três meses

domingo, 24 de fevereiro de 2013

UBAITABA-BA: Hospital não paga salários há três meses

A Fundação São Vicente de Paula, na cidade de Ubaitaba, vem passando por uma situação caótica. Os funcionários denunciaram nessa sexta (22) ao programa Bom dia Cidades, da Rio das Contas FM, que encontram-se com três meses de salário atrasados, além de férias vencidas.

O Hospital de Ubaitaba já foi um dos maiores da região e atualmente está a desejar. Os problemas se agravaram ainda mais no ano de 2012. A diretoria, na época comandada por Jorge Carneiro, tomou um empréstimo para sanar as dívidas do Hospital, mas o problema não foi solucionado. Em seguida a direção, já a cargo de Nereu Borges, envolveu até mesmo a comunidade, mas pela sucessiva vez o caso não foi solucionado.

A direção sofreu nova modificação e foi passada para a empresa Qualisaúde que prometeu regularizar a situação, o que na verdade não aconteceu. A cidade tem assistido a médicos renomados na cidade como é o caso de Drª Jane Andrade e Dr Ronald Rian, deixando de trabalhar na Fundação São Vicente de Paula por falta de pagamentos. A sociedade tem sofrido com esse descaso na saúde, e os funcionários, por sua vez, estão prejudicados com a falta de pagamento. (Jornal Tribuna da Regiao).

Nenhum comentário:

Postar um comentário