quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SP: Parte de supermercado desaba e mata mulher

Uma mulher morreu em Cubatão(SP) ao ser atingida pela queda da estrutura frontal de um supermercado durante a forte chuva na noite desta segunda-feira (25) que atingiu todo o litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na Avenida Joaquim Jorge Peralta, no bairro Jardim Casqueiro.

Segundo testemunhas, Aline Domingues Barros Ribeiro, de 27 anos, havia acabado de fazer compras no Supermercado Krill e esperava a chuva passar na frente do estabelecimento, com o carrinho cheio, quando a marquise, a cobertura e parte da parede caíram e a atingiram. O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate, mas a jovem não resistiu e acabou morrendo.

Um carro que estava estacionado na frente do Supermercado também foi atingido, mas não havia ninguém dentro. As polícias Militar e Civil também foram acionadas, uma perícia deve determinar as causas da queda da estrutura.

Estado de emergência
O litoral de São Paulo sofre com as chuvas desde a última sexta-feira (22). A Prefeitura de Cubatão colocou a cidade em estado de emergência no sábado (23), já que a forte chuva destruiu diversas casas na cidade. No total, até esta segunda-feira (25), cerca de 330 moradores permaneciam desabrigados.

Outras cidades da Baixada Santista também sofreram com a tempestade. A última morte, porém, foi registrada após uma queda de barreira no KM 52 da rodovia dos Imigrantes, uma das principais vias de ligação com o litoral, deixou uma pessoa morta e 24 carros soterrados no final da tarde desta sexta-feira (22). O acidente aconteceu nas pistas que dão acesso a São Paulo. A pista de subida da Imigrantes foi liberada apenas no começo da madrugada de domingo (24). Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário