> TABOCAS NOTICIAS : Solteiros pagarão mais impostos em 2013; só pode ser brincadeira !

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Solteiros pagarão mais impostos em 2013; só pode ser brincadeira !


“Não é justo que os solteiros paguem menos impostos que os casados, eles se divertem muito mais que os casados…”
Uma decisão inédita e polêmica agitou a bancada do Governo, foi votado na manhã de Quinta-Feira, um projeto que visa arrecadar mais impostos do contribuinte. Este imposto afetaria somente as pessoas solteiras e residentes em território nacional, sejam elas que morem sozinhas ou com os pais.
Está sendo estudada uma maneira de recolher essa contribuição, seja na folha de pagamento ou em outras  fontes de taxas de recolhimento.
A decisão acabou sendo votada em regime de urgência na primeira sessão extraordinária pós carnaval, sancionada e assinada pelo Presidente do Congresso Federal Renan Calheiros.
“I.P.P. S” Imposto Para Pessoas Solteiras é uma ideia do próprio Senador Renan Calheiros, criada nos anos 90, quando foi deputado e arquivada desde então. Esse novo imposto foi criado para estimular o brasileiro a ser mais responsável e trabalhador. E segundo palavras do porta voz do Senado Federal – “Não é justo que os solteiros paguem menos impostos que os casados, eles se divertem muito mais que os casados, para entender isso basta observarmos como eles passam o Carnaval, então nada mais justo do que estimularmos eles a serem mais responsáveis. Dessa maneira eles mudam de faixa e categoria na tributação de impostos. Explica Joacyr Cônego .http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=5908

Um comentário:

  1. pelo amor de Deus, o site de onde pegaram essa "noticia" é um site de humor, isso foi uma brincadeira, kkkk antes de publicar uma coisa dessas busque fontes de que seja verdade kkkkk

    ResponderExcluir