> TABOCAS NOTICIAS : RO: Camelôs roubam mercadorias de transportadora para vender

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

RO: Camelôs roubam mercadorias de transportadora para vender

Durante a madrugada desta quinta-feira (14), três homens armados invadiram a TAM Cargo, uma empresa de transporte aéreo de encomendas em Porto Velho, e fizeram três funcionários como reféns, enquanto roubavam as mercadorias. Dois suspeitos presos contaram à polícia que são camelôs e venderiam os produtos roubados em bancas do camelódromo, na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Um caminhão usado no roubo e as mercadorias foram recuperados.

Segundo a polícia, por volta das 3h, os homens invadiram a empresa armados, amarraram e vendaram os funcionários que estavam no local. Trio usou o caminhão baú da empresa para colocar as mercadorias roubadas e fugir do local. Dois suspeitos foram presos durante a fuga e o terceiro conseguiu escapar em outro veículo que dava apoio no crime. A Polícia Militar informou que as mercadorias roubadas seriam levadas até uma residência e o caminhão, abandonado.

Um dos suspeitos presos receberia cerca de R$ 5 mil pela participação no crime, parte em dinheiro e outra em produtos roubados.

De acordo com a PM, os suspeitos informaram que são proprietários de duas lojas que comercializam produtos eletrônicos importados e aparelhos celulares em um camelódromo localizado na área central.

O supervisor da empresa, que não quis divulgar o nome, disse ao G1 que nenhum dos funcionários ficou ferido. As mercadorias roubadas não foram identificadas, já que estavam todas embaladas.
Para ler mais notícias do G1 Rondônia clique em http://g1.globo.com/ro/rondonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário