> TABOCAS NOTICIAS : Pastor rejeita dar gorjeta e diz: 'Eu dou a Deus 10%'

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pastor rejeita dar gorjeta e diz: 'Eu dou a Deus 10%'


Um pastor de Saint Louis (EUA) causou polêmica nas redes sociais após uma garçonete publicar no site Reddit uma foto da nota fiscal com o valor da conta de Alois Bell no restaurante onde ela trabalha, na qual o religioso escreveu,reagindo ao valor da gorjeta de 18%:
"Eu dou 10% a Deus. Por que você fica com 18%?" 

Ao site "Smoking Gun", o pastor comentou que o caso foi "uma falha de julgamento que tomou proporção desmedida"

A foto se tornou viral. Na postagem, a autora, identificada como Chelsea, disse: "Erro meu, senhor. Tenho certeza de que Jesus vai pagar o meu aluguel e a minha comida"

Agora, a garçonete do Applebee's está sendo ameaçada de processo por violação de privacidade, de acordo com o o "Huffington Post".

Nenhum comentário:

Postar um comentário