> TABOCAS NOTICIAS : Pai esquece bebê de 7 meses no carro por seis horas e criança morre

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pai esquece bebê de 7 meses no carro por seis horas e criança morre


Belo Horizonte - Um bebê de 7 meses morreu anteontem, em Divinópolis (a 120 km de Belo Horizonte), após ser esquecido pelo pai dentro de um carro por cerca de seis horas no estacionamento de um supermercado, sob forte calor.
André de Oliveira Teixeira da Silva, 35 anos, foi para o supermercado em que trabalha às 7h e se esqueceu de deixar o filho Rafael com a babá, segundo seu depoimento à polícia.
Por volta das 13h, quando saiu do trabalho, ele encontrou o bebê no banco de trás e o levou às pressas para o hospital.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada pelo hospital, o menino chegou com os batimentos cardíacos fracos, foi entubado, mas não resistiu. Naquela tarde, a temperatura em Divinópolis chegou a 34º C.
Silva foi indiciado sob suspeita de homicídio culposo (sem intenção). Pagou fiança e vai responder em liberdade.
Em depoimento, disse que no dia anterior havia começado a trabalhar no turno da manhã. Com a mudança, se esqueceu de levar o bebê.
A delegada Angelita Viviane de Oliveira disse que ele estava em estado de choque. Segundo ela, a babá e outras testemunhas disseram que Silva é um bom pai.
A mãe da criança também está abalada. O casal, que tem outro filho, não quer falar sobre o caso. A delegada não informou se Silva tem advogado. De Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário