> TABOCAS NOTICIAS : Pai de Santo desmente quem promete trazer a pessoa amada de volta em data pré-estabelecida

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pai de Santo desmente quem promete trazer a pessoa amada de volta em data pré-estabelecida


Pai de Santo desmente quem promete trazer a pessoa amada de volta em data pré-estabelecida
Em todos esses anos de atendimento ao público através do jogo de búzios, que tem como principal finalidade orientação (não adivinhação) , tenho visto aberrações de propagandas, anúncios e outros que de certa forma “vendem” situações , como trago a pessoa amada em 7, 3, 21 dias, “pacotes” de soluções rápidas, por Esotéricos, através de oráculos variados, garrafadas, encantamentos, feitiços e outros.
O Espiritismo atualmente tornou-se como desacreditado por muitos por pessoas que usam da Espiritualidade para fins próprios. Sendo que o Tempo espiritual não condiz com o tempo material, sendo assim, ninguém pode datar ou pré-datar uma data com exatidão para que mesmo através de um ritual de Encantamento aconteça com exatidão.
Nos anos que atendi ao vivo no Rádio e cotidianamente, adquiri um público bem extenso, e cada pessoa é uma pessoa, a Espiritualidade não tem uma “Forma”, ou seja, para Pedro pode ter um resultado breve, para Rita não tão breve.
Uma das coisas cruciais que deveriam ser ditas seria que é através do oráculo que podemos ter um dimensionamento da situação, haja vista que, nem sempre é preciso ser feito algum tipo de simpatia, ebó, encantamento, etc.
Assuntos como: Vida Emocional, Financeira, e Problemas Familiares, são os mais questionados e dependendo de cada pessoa (independente de sua formação acadêmica), a pessoa se torna uma vítima de seu Ego, e ficam muito debilitadas, se tornando “presas fáceis” de pessoas de Mau Caráter, cujo objetivo é exclusivamente O Dinheiro.
A prática de Encantamentos para Amor é usada desde a Idade Média, mesmo para promover bons casamentos, pessoas de poses, todavia, a chamada AMARRAÇÃO existe, entretanto, existe uma dualidade na situação, como em casos de pessoas não querer mais (a própria pessoa que fez o encantamento) e não mais conseguir sair da situação.
É através da Natureza e das Divindades da Natureza que o Candomblé usa e manipulam energias para favorecer situações, através de sementes, folhas, grãos, alguns fetiches como retratos, pertences da pessoa amada, correntes, cadeados (na intenção de prender), espelhos, banhos e outros.
Mas Quem realmente pratica o Culto ao Orixá, sabe que podemos enfatizar desenvolver, melhorar situações, com a junção dos rituais e da Fé ou energização que a pessoa está “focando” na situação, no propósito.
Geralmente nos casos de Amor temos além do Oráculo a lua como referencial, melhor a crescente ou cheia, nem sempre o uso do mel é conveniente, devemos Ser racionais e saber que Ninguém pode tirar ou colocar um sentimento (não existente) dentro de uma pessoa, geralmente recorremos à Oxum (Orixá ligada ao Amor e beleza), mas, também recorremos à Yemanja (principalmente para acalmar uma situação entre casais)
O assunto é muito vasto, mas, o propósito é nunca se deixar ser vitimado por situações de desespero e indo a busca de promessas “Extraordinariamente Milagrosas. Pai Marcelo de Omulu / http://www.enfu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário