> TABOCAS NOTICIAS : Morador de rua devolve anel perdido avaliado em R$ 8 mil

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Morador de rua devolve anel perdido avaliado em R$ 8 mil


E o troféu coração de ouro da semana vai para.... (rufar de tambores):  o morador de rua que devolveu um anel de diamantes que apareceu por acidente em sua caneca de esmolas!  Eis como rolou: na sexta-feira (8), o morador de rua Billy Ray Harris tomou um susto ao checar quanto conseguira em doações após algumas horas de mendicância nas ruas da cidade do Kansas (EUA). Entre as moedas, havia um grande anel de noivado. "Eu sabia que aquilo seria caro, se fosse de verdade", disse ele a uma TV local. De fato, o tal anel é avaliado em mais de US$ 4.000 (uns R$ 8.000). Nada nada, daria para o morador de rua pagar no mínimo um mês de aluguel num apartamento legal com direito a três refeições por dia... No dia seguinte à descoberta de Harris, em outro lugar, a dona do anel se deu conta do sumiço. Sarah Darling disse que pôs a joia em sua bolsa porque estava apertando seu dedo. Após procurar em outros lugares, ela recorreu ao morador de rua, que lhe entregou a joia sem pedir nada em troca. Agradecida, ela deu todo o dinheiro que tinha em sua bolsa naquele momento (o valor não foi divulgado). Segundo Harris, os valores religiosos que aprendeu quando criança o impediram de ficar com a joia. "Meu avô era um reverendo que me criou desde quando eu tinha seis meses de vida. Eu ainda tenho caráter", diz o morador de rua, sobre por que não guardou/vendeu o anel. De http://noticias.bol.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário