> TABOCAS NOTICIAS : Minhas artérias estão entupidas - E agora? Saiba o que fazer

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minhas artérias estão entupidas - E agora? Saiba o que fazer


Se você achar que você tem artérias obstruídas, você pode sentir como se a situação é desesperadora. No entanto, existem coisas que você pode fazer para ajudar a si mesmo e evitar mais danos. Uma dieta saudável e exercício físico pode ir um longo caminho para combater e prevenir entupimento das artérias.

Comece por reduzir seu consumo de gordura. Para evitar entupimento das artérias, menos de dez por cento de suas calorias devem vir de gorduras saturadas , e sua dieta deve consistir de menos de 35 por cento de gordura total de acordo com a Food and Drug Administration EUA. Outros sustentam a sua ingestão total de gordura deve ser inferior a 30 ou 25 por cento ou mais. Se você já está lidando com artérias obstruídas, não mais que sete por cento de suas calorias devem vir da gordura saturada. O corpo usa a gordura saturada para fazer colesterol , outra substância que você faria bem para reduzir.

Outro passo importante para lidar com artérias entupidas está cortando o colesterol. Você deve ingerir menos de 200 miligramas de colesterol por dia. Tenha em mente que um ovo pode fornecer o máximo de 250 miligramas de colesterol. Comece verificando os rótulos dos alimentos que você consome para teor de colesterol e gordura. Você também pode encontrar gordura útil e contagem de colesterol na Internet.

Pare de fumar. Esta é uma das coisas mais importantes que você pode fazer na sua luta contra a obstrução das artérias. Faça isso imediatamente. O adiamento poderia tomar anos fora de sua vida. Existem medicamentos, grupos de apoio e técnicas diversas para largar o hábito. Pergunte ao seu médico para obter ajuda se você precisar dele.

A atividade é uma importante arma contra o entupimento das artérias. Comece a fazer exercícios, com a aprovação do seu médico, pelo menos 30 minutos a uma hora de três a quatro vezes por semana. Esta quantidade de exercício é recomendado pela Associação Americana do Coração. Atividade física, serve para melhorar os níveis de colesterol, tornam o coração mais forte, e reduzir a pressão arterial . Como um benefício lateral, você pode até lançar algum peso extra.

Discutir o impacto e prevenção de artérias obstruídas com o seu médico. Medidas tomadas para diminuir o colesterol e controlar a pressão arterial elevada pode realmente ajudar a sua causa. Além disso, controlar diabetes pode ajudar a diminuir o risco de desenvolver artérias obstruídas e proteger a sua saúde se você já está lidando com eles. Dependendo do seu caso particular, medicamentos de prescrição pode ser útil.

Existem alguns estudos que sugerem que certos alimentos podem ajudar no combate artérias obstruídas. Um estudo sugere que tal romã suco pode prevenir e retardar o entupimento das artérias. Tenha em mente, no entanto, que este estudo e muitos como ele não ter sido provada ainda. Ainda assim, esses alimentos podem contribuir para a sua saúde de outras maneiras e, portanto, pode valer a pena uma tentativa. 
Fonte: Lifestyles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário