> TABOCAS NOTICIAS : ITAGIBÁ-BA: Município pode ter a merendeira mais bem paga do Brasil

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ITAGIBÁ-BA: Município pode ter a merendeira mais bem paga do Brasil


O Prefeito de Itagibá, Marcos Barreto, parece buscar a moralidade da Prefeitura, e instalou uma Comissão para Instauração de Processo Administrativo e Disciplinar, visando apurar a concessão de estabilidade econômica a alguns servidores feita no final da Gestão do Ex-Prefeito Gilson Fonseca, que estabeleceu salário de secretários para quatro servidores, todos do grupo do Ex-Prefeito.

São eles: Valéria Menezes Brandão, Ex-Secretária de Administração; Nogueira; Mônica Marques de Souza Santos, Esposa do Vereador Erinho Gás; Uelson Souza São Pedro, Correligionário do Ex-Prefeito; e Zenildo de Jesus Santos, Ex-Secretário de Meio Ambiente.

O caso mais estranho é o da Ex-Secretária de Administração, Valeria Menezes, que apesar de ser formada em sociologia, foi aprovada no concurso realizado pelo Ex-Prefeito Gilson Fonseca em 2009, para o cargo de Merendeira, e logo após tomar posse do cargo, mesmo sem assumir a função, foi designada novamente para o cargo de Secretária Municipal de Administração, e logo recebeu estabilidade econômica  mesmo sem ter exercido um dia sequer a função de merendeira.

O processo segue o tramite do direito administrativo, e caso se mantenha a estabilidade, Itagibá poderá ter a merendeira mais bem paga do Brasil, com salário aproximadamente de R$ 6.000,00 (seis mil reais). De http://www.noticiasdeipiau.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário