> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Sindicato do Magistério realiza manifestação

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ITABUNA-BA: Sindicato do Magistério realiza manifestação

O movimento é liderado pelo Sindicato do Magistério Municipal (Simpi), que por sua vez mostra-se decidido em manter o movimento de protesto até que o pagamento seja regularizado.O pagamento do salário de janeiro, de acordo com o Simpi, deveria ter sido feito ontem (31/01), mas o Governo Vane não efetuou nem deu uma justificativa.

“Esta é uma obrigação da atual gestão, e não da administração anterior, o que não deixa motivo para justificar o atraso”, disse uma sindicalista".

Alba do Rosário, diretora de assuntos Jurídicos do Sempre/ categoria Professor, disse que tiveram varias audiências com os Secretários da Fazenda, Educação, e procuradoria do Município, e com Wenceslau. E segundo ela tiveram uma audiência com o MP, e não tiveram sucesso. 

Alba disse ainda que o prefeito Vane falou “só pago em 12 parcela o salário de Dezembro”, e o de Janeiro que seria pago ontem segue sem data prevista. O "prefeito" Wenceslau disse para o pessoal do Simpi, que ou aceitam as parcelas de 16 vezes ou o eles entrassem na Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário