> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Dia 10 de março tem Eleição para Nova Diretoria da Associação de Moradores do Bairro Novo Fonseca

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ITABUNA-BA: Dia 10 de março tem Eleição para Nova Diretoria da Associação de Moradores do Bairro Novo Fonseca


Dia 10 de março, das 8h às 16h, ocorre o processo eleitoral para nova presidência da Associação de Moradores do Bairro Novo Fonseca. Neste ano, duas chapas concorrem no pleito.
As candidatas Nádia da Verdura (Presidente) e Professora Lúci (Vice-Presidente) concorrem pela Chapa 2. O mandato será de dois anos.
Líder comunitária há mais de 10 anos, a senhora Nádia da Verdura vem demonstrando que é uma grande líder, pois tem lutado pela melhoria do bairro e dos moradores, declarou que aguarda com expectativa que o município execute neste ano obras de infraestrutura pois existe uma grande carência no bairro. Ela reconheceu os esforços do ex-prefeito em melhorar a infraestrutura, e setores como os da saúde e educação mas não chegaram aquela comunidade tão sofrida.
A líder comunitária citou que o maior anseio dos moradores é em relação a obras de infraestrutura: abertura de ruas, saneamento básico, piçarramento e pavimentação asfáltica, rede de esgoto e a construção de um Posto Médico.
Professora Lúci também tem demonstrado amplas condições de representar e bem os moradores do Bairro Novo Fonseca, pois tem serviços prestados e dedicação especial aos moradores daquela comunidade, por isso é candidata a vice-presidente na Chapa 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário