> TABOCAS NOTICIAS : IBIRATAIA-BA: Ginásio de esportes está fechado por falta de funcionários

domingo, 10 de fevereiro de 2013

IBIRATAIA-BA: Ginásio de esportes está fechado por falta de funcionários

A Secretaria de Esporte de Ibirataia, que oferecia diversos horários e dias para a prática de esportes e atividades de lazer em toda a cidade, desde campeonatos e torneios escolares ou comunitários de todo tipo de modalidades até a abertura dos equipamentos esportivos durante a noite, hoje com a nova gestão instalada na Prefeitura, não está disponibilizando o espaço.

O fato do ginásio estar fechado no período de férias é grave. Muitos jovens tem procurado respostas e informações que ainda deixam a desejar, ficando todos revoltados. Palco de grandes eventos esportivos e culturais, o Ginásio de Esporte Luis Eduardo Magalhães, encontra-se fechado. Pessoas ligadas a administração pública relata que é por falta de funcionários para manutenção.
Seria cômico se não fosse trágico, pessoas vêm tal situação, e afirmarem com propriedade que, "o ginásio foi sucateado durante a gestão passada e precisa de reformas para garantir um esporte de qualidade, dizem ainda que, tais avaliações são necessárias para danos maiores como aconteceu em Santa Maria com a morte de mais de 200 pessoas por conta da incompentecia dos administradores."

Vamos aguardar a normalização das atividades o mais rápido possível para que os jovens venham praticar suas modalidades esportivas em dias normais. De http://www.ibirataianoticias.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário