> TABOCAS NOTICIAS : Fora de campo: Fernando Henrique curte o Carnaval em evento religioso

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fora de campo: Fernando Henrique curte o Carnaval em evento religioso


O goleiro Fernando Henrique participou do primeiro dia do Renascer 2013, neste domingo (10), para viver um “Carnaval diferente”. O jogador Ceará chegou pela manhã disposto a passar o dia inteiro. O evento acontece no Ginásio Paulo Sarasate.

O arqueiro do Ceará costuma ir aos eventos da comunidade católica Shalom com frequência (Foto: Divulgação) 
“Desde o primeiro momento que cheguei ao Ginásio deu arrepio ver tanta gente assim, num carnaval diferente. Saber que tantas pessoas tiram os dias de Carnaval para idolatrar a Deus é muito bom. Estou gostando bastante. Agora, é esperar o dia inteiro para louvar ao Senhor”, afirmou. 
O jogador admite que a sua profissão toma muito do seu tempo, mas ele ressalta a importância de estar com o coração voltado para Deus. “A gente sabe que você estando com Deus no coração você muda, e isso para o jovem é importante. Acho que o mundo das drogas e da prostituição está crescendo, e a gente que está na igreja tem que passar esse caminho para os jovens”.
Nas próximas semanas, ao lado da namorada Maria Cecília, o goleiro Fernando Henrique deve planejar a sua ida para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Bento XVI, em julho deste ano. De http://diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário