> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Thomás e Luiz Antonio discutem e são expulsos no treino

sábado, 2 de fevereiro de 2013

FLAMENGO: Thomás e Luiz Antonio discutem e são expulsos no treino

Thomas e Luiz Antonio (Foto: André Portugal)Do Lancenet
O clima era descontração no treino da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, véspera do confronto com o Nova Iguaçu, no Engenhão. Todos os jogadores e alguns membros da comissão técnica participaram de um animado rachão. No fim da atividade, Thomás e Luiz Antonio acabaram com o clima de tranquilidade que pairava no elenco.

No treinamento dos reservas, Thomás e Luiz Antonio se desentenderam após uma forte dividida. Quando Thomás caiu ao chão, Luiz Antônio tentou ajudar o companheiro a levantar-se, que não gostou da intensidade da jogada e xingou o colega, e ao se lebvantar um empurrou o outro. Os dois foram excluídos da atividade pelo auxiliar técnico Ivan Izzo. De longe, o técnico gritou: "Fora os dois!". No clássico contra o Vasco ambos estavam no banco de reservas. 


Depois da recreação, Dorival Júnior conversou com o provável time que vai a campo no domingo. Uma das novidades foi a presença do zagueiro Wallace. Como na quarta-feira, Cleber Santana também esteve entre os possíveis selecionados para a partida.

Conversaram com Dorival, Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace, González, João Paulo, Cáceres, Ibson, Cleber Santana, Elias, Rafinha, Hernane e Nixon. 


Carlos Eduardo e Gabriel, que seguem os trabalhos de pré-temporada, também participaram do treinamento. Recuperando-se de uma cirurgia na artéria vertebral, Camacho também esteve em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário