> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo> Elias compara equipe do Botafogo a do Vasco: 'Mais traiçoeira'

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Flamengo> Elias compara equipe do Botafogo a do Vasco: 'Mais traiçoeira'


Vasco x Flamengo - Campeonato Carioca - Elias e Bernardo (Foto: Alexandre Loureiro)Contra o Botafogo, domingo, o Flamengo terá o segundo clássico desta temporada, após a vitória sobre o Vasco. Porém, Elias ressalta que este jogo será diferente e classifica a equipe alvinegra como 'mais traiçoeira' que o time de São Januário.
O camisa 8 avisa ainda que, diante da qualidade do elenco que o técnico Oswaldo de Oliveira, será um bom teste para o time rubro-negro.
- O Botafogo é um time mais traiçoeiro, com jogadores de Seleção. Será um jogo diferente, prefiro jogar esses jogos, com grandes jogadores que teremos de marcar, mas terão grandes jogadores aqui que eles terão de marcar também - disse o jogador, que ainda completou:
- O time deles é uma excelente equipe, será um teste de fogo para nós. Tem grandes jogadores e tem um estilo parecido com o nosso: mantém a posse de bola, mas tem jogadores rápidos na frente. Temos que ter atenção com o Seedorf, que é o cara que pensa pelo time.
No primeiro clássico de 2013, o Flamengo bateu o Vasco por 4 a 2, em um jogo em que o jovem Rafinha foi um dos destaques, com um gol em que passou pelo zagueiro Dedé. Hernane, Nixon e Cleber Santana foram os outros autores dos gols do Fla. Do Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário