> TABOCAS NOTICIAS : EUA: Garota vai receber US$ 200 do pai se deixar Facebook por cinco meses

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EUA: Garota vai receber US$ 200 do pai se deixar Facebook por cinco meses


Garota vai receber US$ 200 do pai se deixar Facebook por cinco meses
Uma estudante de ensino médio, nos Estados Unidos, pode receber US$ 200 (cerca de R$ 398) do pai no final do semestre caso cumpra os cinco meses, entre janeiro último e junho, fora do Facebook. Rachel Baier, de 14 anos, assinou um contrato que determina a desativação da conta na rede social em troca do dinheiro, em que está escrito: "Eu, Rachel Baier, concordo em desativar minha conta do Facebook entre 4 de fevereiro e 26 de junho. Em retorno, meu pai concorda em pagar-me US$ 50 em abril e outros US$ 150 em junho. Ele terá acesso à minha conta para trocar a senha e desativar o cadastro. Isso me impedirá de reativar a conta no futuro. Planejo usar o dinheiro para comprar coisas". Segundo o pai da adolescente, Paul Baier, a ideia foi da própria Rachel. "Ela quer ganhar dinheiro e também considera o Facebook uma distração e perda de tempo, às vezes. Ela planeja voltar [a usar a rede social] após o término do período", disse, em entrevista ao jornal Daily Dot. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário