> TABOCAS NOTICIAS : DUDA SOBRE DILMA E CAMPOS: "ESTAREI EM UM DOS LADOS"

domingo, 10 de fevereiro de 2013

DUDA SOBRE DILMA E CAMPOS: "ESTAREI EM UM DOS LADOS"

:
Bahia 247

O publicitário Duda Mendonça, absolvido recentemente do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), não foge às suas origens quando o assunto é festejar. Logo após a absolvição, no dia seguinte, mais exatamente, o baiano almoçou numa churrascaria na orla de Salvador. Foi na Bahia também a comemoração em altíssimo estilo da chegada de 2013, em uma ilha de sua propriedade em Taipus de Fora, no Baixo Sul do estado.
Agora é carnaval. E Duda está aqui de novo. O publicitário esbanjava alegria ontem no Camarote Contigo!, no circuito Barra-Ondina. Em entrevista à Folha, o baiano disse que a acusação já é passado. "Tô relaxando", disse, antes de sai cantarolando: "Ôôôôô!".
De boné preto, camisa do camarote e colares "de Gandhi" com contas azuis e brancas, ele foi para uma sala reservada no segundo andar, onde se reuniu com familiares.
Na sacada do camarote, deu pitacos sobre política e disse que a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição em 2014, e o governador Eduardo Campos (PSB-PE), de Pernambuco, são "a mesma coisa". "Vou estar em um dos lados. Vai dar um rebuliço...".
Duda falou também da política de São Paulo e antecipou que uma de suas metas para 2014 é eleger Paulo Skaf (PMDB), presidente da Fiesp, governador do estado. Ele teve 4,56% dos votos quando se candidatou ao mesmo cargo em 2010. 
"Hoje ele tem 14%. Diga assim: deu numa pesquisa feita por mim". E segue: "Não vou dizer que ganha, mas sem dúvida nenhuma Skaf será um dos competidores".
Sobre Gabriel Chalita, que também quer ser candidato pelo PMDB, diz, com um sorriso: "O Chalita não existe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário