> TABOCAS NOTICIAS : Dirigente do Olaria explica rejeição ao Imperador Adriano: 'Sonho impossível'

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dirigente do Olaria explica rejeição ao Imperador Adriano: 'Sonho impossível'

Adriano se despede do Flamengo (Foto: André Portugal)Adriano Imperador vestindo o azul e branco do Olaria, subindo ao gramado da Rua Bariri, sendo ovacionado por torcedores de todas as idades, levando o nome do clube carioca para o mundo. Este era o sonho do gestor José Luiz Moreira, mas, segundo o próprio, é algo impossível de acontecer. Por isso ele resolveu não levar adiante a ideia de um dos conselheiros, como informou o jornal "Extra", de tentar contratar o atacante.

- Gostaria muito, claro, de ter o Adriano. Mas é um sonho impossível. Nem chegamos a fazer contato direto com ele. Foi algo que passou. Seria ótimo, ele inclusive é daquela região - afirmou Moreira, lembrando da origem de Adriano, que é a Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio.

O dirigente do Olaria ainda ressaltou que seria complicado um acordo com Adriano pelo curto espaço de tempo que o time profissional está em ação na temporada.

- Não teria a menor chance. O nosso tempo de campeonato é muito curto. Ele precisaria de condições e espaço de tempo para se preparar. Não iria nem jogar direito. Mas imagina como seria um jogador de Seleção aqui - disse, "sonhando" enquanto falava com o LANCE!Net.

Adriano está sem contrato desde o fim de 2012, quando encerrou seu vínculo com o Flamengo. O jogador, que está sem empresário, afirma estar treinando em uma academia particular em seu condomínio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o jornal "O Globo", ele estaria negociando com o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário