> TABOCAS NOTICIAS : Como fazer sucesso no Facebook

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como fazer sucesso no Facebook


Muita gente me pergunta, como fazer sucesso no Facebook,  todo mundo quer deixar sua marca pessoal em algum lugar segue aqui algumas dicas que poderão te ajudar: a fazer sucesso no facebook

1- Tenha sempre novidades:
Coloque novidades na página, como fotos, comentários e jogos novos, isso porque quando a pessoa posta algo interessante, sua página é mais acessada.

2- Seja informado:
Novidades de famosos, comentários sobre novelas, informações sobre algum evento ou até mesmo fofocas de cidades fazem seu facebook ter vários acessos e comentários.
Por exemplo: Sabe alguma coisa bem cabeluda do prefeito da sua cidade? Do governador? Sabe quem come quem, quem tem o rabo preso ou quem é boiola e não conta? Então você pode contar tudo!! Isso mesmo vai lá, seja um dedo-duro! Você será um sucesso ao mesmo tempo será muito procurado, seja por essas pessoas ou por outras… Quem sabe você não começa a fazer suas postagens de outro lugar?

3- Provoque a curiosidade:
Você também pode mandar alguns recados para as pessoas, fazendo com que as mesmas respondam e sintam curiosidade em visitar a sua página.
- E aí Pedro Jorge, Sabe onde a sua noiva estava ontem de tarde quando ela disse que ia ao salão retocar a raiz do cabelos?

4- Promova discussão:
Provoque discussão e favoreça diálogos:
Se você  torce para o time A fale mal do time B, critique sempre a posição política e o posicionamento religioso de seus contatos.

5-Pareça alguém muito inteligente:
… E cultive um “ar blasé” cite pensadores famosos, muitos escritores mortos como Clarice Linspector e coloque sempre Nietzsche em suas citações ou respostas. Isso com certeza te fará parecer alguém muito inteligente.

6- Aceite os convites:
Através do facebook, as pessoas enviam convites de festas e baladas. Conversam online e ainda ficam por cima das novidades:Quando souber de uma festa, convide o maior número possível de pessoas, não importa se é um chá de bebê, festa de 15 anos, casamento ou velório, convidou você, convidou a sua lista toda!  O facebook reúne as principais características do Orkut, além de proporcionar a você a conversa online, que reúne as características do MSN. Por isso é tão popular e querido entre as pessoas do mundo inteiro. Entendeu o toque?

7- Fotos bonitas atrai pessoas bonitas:
Coloque fotos de você e seus amigos fazendo festas na laje, das suas primas bêbadas e daquelas tias que não servem mais nem pra escorar porta fazendo cara de sensual.

8- O cupido tem facebook:
Através do facebook você pode fazer novas amizades e inclusive encontrar uma pessoa especial:
E se você encontrar relate passo a passo pra todos seus amigos a relação de vocês:
- Estou dodói, hoje ele me bateu!
- Fiquei Mocinha hoje!
- Mina lóqui não quer que eu vá jogar futebol!

Seguindo pelo menos 4 passos desse guia você será “muito” lembrado no Facebook. Inclusive se você compartilhar essa postagem no seu Facebook.
http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?cat=32

Nenhum comentário:

Postar um comentário