> TABOCAS NOTICIAS : CE: Mais um radialista é executado

sábado, 23 de fevereiro de 2013

CE: Mais um radialista é executado

Um radialista foi executado durante a manhã desta sexta-feira (22), no município de Jaguaribe, a 291 km de Fortaleza. A vítima era conhecida por realizar denúncias em seu programa de rádio, segundo informações da Polícia Civil.
A vítima estava a caminho da rádio FM Rio Jaguaribe, localizada no Centro do município, quando foi surpreendida por dois homens. Mafaldo Bezerra Goes, 62 anos, foi atingido por mais de 5 disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça, braços, nádegas e costas.
A Polícia não encontrou nenhuma capsula da arma que atingiu Mafaldo, mas acredita que os tiros foram de um revólver calibre 38. O homicídio tem características de execução e o titular da Delegacia Regional de Jaguaribe, delegado Edmar Granja, deve investigar o caso.
Vítima recebia ameaças
No celular da vítima foram encontradas mensagens que mostram que o radialista recebia ameaças. A Polícia trabalha para encontrar o proprietário do aparelho que enviou os textos e chegar ao autor do crime.
O corpo do radialista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para realização da necrópsia. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário