> TABOCAS NOTICIAS : CARIOCA 2013: FLAMENGO goleia o Friburguense e lidera com folga o grupo B

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CARIOCA 2013: FLAMENGO goleia o Friburguense e lidera com folga o grupo B

Alexandre Vidal/Fla Imagem
A torcida do Flamengo pode reclamar da falta de amor após a saída de Vagner Love, mas não da ausência de gols. Com um desempenho de deixar o ataque antigo com inveja, a dupla Hernane e Rafinha voltou a comandar mais uma vitória do rubro-negro no Campeonato Carioca na noite desta quarta-feira, em Macaé, na goleada por 4 a 0 sobre o Friburguense.
Com dois gols do artilheiro Hernarne em seis minutos - no início do primeiro tempo -, um golaço de Rafinha por cobertura e outro de Cleber Santana, o Flamengo manteve a liderança do grupo B da Taça Guanabara, ratificou a melhor campanha do Campeonato Estadual e encaminhou a classificação à fase final do primeiro turno do Carioca.
O adversário de Nova Friburgo, por sua vez, desperdiçou a chance de se aproximar dos líderes do grupo A e diminuiu as chances de avançar na competição. Tudo em http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/pos-jogo/2013/02/06/hernane-e-rafinha-brilham-fla-goleia-friburguense-e-encaminha-classificacao-no-carioca.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário