> TABOCAS NOTICIAS : BOM J. DA SERRA-BA: Blog Bom Jesus Eventos é premiado

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BOM J. DA SERRA-BA: Blog Bom Jesus Eventos é premiado


Sendo o Blog mais novo da cidade de Bom Jesus da serra, o Bom Jesus Eventos em pouco mais de um ano da sua existência divulgou matérias que atraiu para Bom Jesus e regiões emissoras de TV como: TV Sudoeste, TV Aratu, TV Record, TV Bahia entre outras, assim como sites importantes a exemplo do Globo.com, SBT.com, Jornal à Tarde entre outros.
Com um perfil de matérias que transmite: a cor, o cheiro, o sabor e a essência de Bom Jesus” o BJE registrou marcas para a Terra do Senhor Bom Jesus: “a terra dos fatos inusitados” como disse Anderson Oliveira editor do Blog do Anderson – Vitória da Conquista e ratificou: “... e realmente é...) Nei Guimarães – editor do Tabocas Notícias – da cidade de Itabuna.
A conquista do prêmio empresarial por ter se destacado em Pesquisa de opinião pública na categoria: “Blog Cultural e Eventos” é uma outorga pelo nosso trabalho com aceitação dos nossos internautas leitores, nossos correspondentes, sites e Blogs parceiros, NOSSOS PATROCINADORES,  e de  todo o povo serrano e circunvizinhos que sempre tem dado contribuição para o nosso sucesso. De coração agradecemos a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário