> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2013: Dois jogos e dois empates: Bota 1 x 1 Jacuipense; Vit. da Conq. 1 x 1 BA - Feira

sábado, 16 de fevereiro de 2013

BAIANÃO 2013: Dois jogos e dois empates: Bota 1 x 1 Jacuipense; Vit. da Conq. 1 x 1 BA - Feira

CLASSIFICAÇÃO POS PTS 
JACUIPENSE18
SERRANO27
BOTAFOGO36
JUAZEIRENSE46
VITÓRIA DA CONQUISTA55
BAHIA DE FEIRA65
JUAZEIRO74
FLUMINENSE84
ATLÉTICO91

http://www.galaticosonline.com

BOTAFOGO X JACUIPENSE EMPATAM NA ABERTURA DA 5ª RODADA

Botafogo e Jacuipense abriram a 5ª rodada do Campeonato Baiano. Com um público um pouco melhor, 577 pagantes, as equipes fizeram um jogo movimentado, porém o equilíbrio prevaleceu, com isso o empate em 1 a 1 acabou sendo o mais justo pelo que apresentou os times em ca,po.
 
O Botafogo chegou a sair atrás do marcador no primeiro tempo, Stefan abriu o marcador, mas "Mais simpático" buscou o empate minutos depois, conseguindo com Keno.

Com o resultado o Jacuipense assumiu a liderança momentaneamente com 8 pontos e o Botafogo passa a ocupar o 3º lugar com seis pontos.
 
Na próxima rodada o Botafogo folga, já o Jacuipense recebe em Serrinha o Atlético de Alagoinhas. 

ECPP e Bahia de Feira ficam no empate


O Vitória da Conquista empatou com o Bahia de Feira na tarde deste sábado no Jóia da Princesa pelo placar de 1×1. O Vitória da Conquista marcou aos 28 minutos da segunda etapa através de Silvio, escorando de cabeça uma cobrança de escanteio. Aos 36, num chute de for a da área, Romulo empatou para o Bahia de Feira. 

Com esse resultado o ECPP se mantém-se na frente do Bahia de Feira na tabela, mas aguarda a finalização da rodada para verificar a sua posição na tabela. 

O Vitória da Conquista jogou com Alex, Zé Leandro, Heverton, Silvio e Raul; Júnior Gaucho, Edimar, Mica e Carlinhos (Tiaguinho); Carlos Alberto e Kaká (Davi Bala). A próxima partida do ECPP será contra o Serrano no próximo domingo, até agora, marcado para o Estádio Lomanto Júnior. Com informações de Júlio Parente, assessor de imprensa do Vitória da Conquista. http://www.futebolbahiano.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário