> TABOCAS NOTICIAS : BA: PR está próximo de perder três deputados

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BA: PR está próximo de perder três deputados


Dividido no cenário de alianças no estado e em Salvador, o PR deve sofrer uma baixa com a saída de integrantes de peso da sigla.

Movimentações confirmam que o partido comandado na Bahia pelo ex-governador e ex-senador baiano, César Borges está prestes a perder três deputados, dois na Assembleia, Sandro Régis e Elmar Nascimento e o federal Maurício Trindade, atual secretário da administração de ACM Neto (DEM).

Os parlamentares estaduais entraram na justiça para obterem a justa causa. Somente após, o rito processual é que eles definirão oficialmente seus destinos.

Hoje o PR tem braços no governo do estado, comandado pelo PT, e na prefeitura de Salvador, administrada pelo DEM. Até o momento a sinalização é de que a sigla permaneça apenas com a deputada Graça Pimenta e o deputado Reinaldo Braga na AL.

O filho de Braga, Reinaldo Braga Filho é o coordenador das prefeituras bairro, escolhido por Neto, fato que poderia segundo rumores, pressionar o pai a seguir uma tendência de mudanças. Mas, o decano da Assembleia rejeita: “Vou permanecer (no partido)”. Sobre a movimentação dos colegas ele minimiza: “Cada um tem seu sonho, tem seu posicionamento”. Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário