> TABOCAS NOTICIAS : Atlético-MG goleia, Ronaldinho tem boa atuação e 3 gols de Bernard

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atlético-MG goleia, Ronaldinho tem boa atuação e 3 gols de Bernard


Em seu primeiro jogo internacional pela Libertadores, após 13 anos, o Atlético-MG mostrou experiência e nervos no lugar para vencer o Arsenal, em Sarandí, de virada, por 5 a 2, depois de sofrer um gol logo no primeiro minuto da partida, em falha geral da sua defesa. Bernard, com a participação direta de Ronaldinho Gaúcho, fez três gols em uma partida em que brilhou o quarteto ofensivo atleticano, completado por Jô e Tardelli. Quando o jogo já estava definido, Ronaldinho sofreu pênalti, aos 41 min, mas mandou a bola no travessão.
O alvinegro mineiro não se permitiu o abatimento, após ficar em desvantagem no começo da partida, empatou seis minutos depois, assumiu a vantagem no marcador ainda na etapa inicial e soube ampliar o marcador, depois de segurar a pressão adversária no segundo tempo. Com a segunda vitória consecutiva, o time atleticano chegou a seis pontos e saldo de quatro gols, isolando-se na liderança do Grupo 3.
E o São Paulo, nesta quinta-feira, pode ajudar o alvinegro a ficar sozinho em primeiro lugar, já que recebe, no Morumbi, o The Strongest, da Bolívia, segundo colocado da chave, com três pontos em um jogo, quando venceu o Arsenal Sarandí, por 2 a 1. A equipe argentina é a lanterna do grupo, sem nenhum ponto, após dois compromissos.
Apesar de falhas em seu sistema defensivo, o Atlético-MG do meio de campo para a frente não deu chances ao Arsenal, levando à loucura os cerca de 2.500 torcedores atleticanos que compareceram ao Estádio Júlio Grondona e fizeram a equipe de Cuca se sentir em casa, em pleno território argentino. O quarteto ofensivo se destacou. Ronaldinho Gaúcho participou dos três gols de Bernard, enquanto Diego Tardelli e Jô marcaram os outros. Furch e Aguirre descontaram para o time da casa. Do UOL BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário