> TABOCAS NOTICIAS : As bases da destruição

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As bases da destruição


A contabilidade do genocídio provocado pela corrupção e pelo suborno já chegou a casa dos mais de 50000 mortos por ano pela falência das responsabilidades do poder público.
A cada minuto, em média, mais de 6 cidadãos são assassinados por dia pelos resultados diretos e indiretos dos atos dos corruptos e subornadores.
Para estancar esse genocídio e não permitir a consolidação do comando estatal-privado do Brasil nas mãos das gangs da corrupção e do suborno, que controlam majoritariamente as relações públicas e privadas, em todas as suas instâncias, a sociedade somente tem uma saída: sair às ruas pedindo a destituição desse desgoverno por uma junta civil e militar para que todos os que transformaram o poder público em um covil de bandidos sejam julgados e condenados pelos seus crimes através de um Tribunal Revolucionário da Verdade em oposição à Comissão da Mentira que passa 24 horas por dia planejado e executando vinganças contra as Forças Armadas.
Temos poucas esperanças de que esse momento libertador chegue até que o “último apague a luz”, pois os sintomas de degeneração moral e ética, ausência de patriotismo, e absoluta covardia da própria sociedade diante dos podres poderes da República são, rigorosamente, evidentes. Tudo em http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2013/02/as-bases-da-destruicao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário