> TABOCAS NOTICIAS : Argentina finalmente se casa com assassino da irmã gêmea

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Argentina finalmente se casa com assassino da irmã gêmea


A data escolhida foi o Dia de São Valentim (o Valentine's Day), quando boa parte do mundo comemora o dia dos namorados. Coincidência? Bem, Edith Casas e Víctor Cingolani se casaram no início da tarde em um cartório de Pico Truncado (província de Santa Cruz, Argentina), durante cerimônia fechada, informou o jornal "La Nación", de Buenos Aires. 

"Eu me caso com ela pela humildade que tem. É uma pessoa simples, nunca se importou se eu tinha ou não dinheiro. É muito tímida. Eu me apaixonei, ela roubou o meu coração", disse o noivo na véspera do casório. 

Não é um casamento comum. Víctor está cumprindo pena de 13 anos de prisão pelo assassinato da irmã gêmea de Edith. Johana Casas, que tinha sido namorada de Víctor, foi morta em 2010 com dois tiros. O condenado jura inocência. Edith diz acreditar piamente no amado.

Quando Víctor chegou ao cartório, um grupo de pessoas gritou "assassino! assassino!" e atirou pedras contra ele.
"Quero formar uma família com a mulher que amo", disse o noivo pouco antes de se casar.

Em dezembro, a mãe de Edith conseguiu suspender a realização do casamento, alegando que a filha não estava no uso perfeito das suas faculdades mentais. A Justiça determinou que a noiva passasse por exames psicológicos. Edith concordou e, com os resultados favoráveis, uma juíza decidiu que nada impedia o desfecho do caso como os noivos queriam.

Edith não fala mais com a família e mora na casa da irmã de Víctor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário