> TABOCAS NOTICIAS : Após segunda derrota seguida, Gaúcho sai em defesa de Dedé

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Após segunda derrota seguida, Gaúcho sai em defesa de Dedé


Agora capitão, Dedé observa o jogo (Foto: Bruno de Lima)O Dedé que a torcida do Vasco se acostumou a ver, parece não ter entrado em campo nas duas últimas partidas do time de São Januário. Embora não venha tendo apresentações totalmente desastrosas, o Mito está longe da regularidade costumeira. No entanto, para o técnico Gaúcho, que jogou na posição, o camisa 26 segue "indiscutível".
- Dedé é indiscutível, no futebol isso acontece. Você está ali, como defensor, sempre exposto. O atacante sempre tem o domínio da jogada, e a faz em cima do raciocínio dele. Tem que tentar neutralizar, mas às vezes dá errado, a bola sobra, rebate - frisou o treinador.
O comandante Cruz-Maltino ainda destacou a qualidade técnica do adversário da partida deste domingo. Ressaltando que o Bangu foi bem na defesa e no ataque.
- O Bangu esteve muito bem na marcação, teve qualidade na frente, e jogou com velocidade. Claro que nada vai justificar o Vasco perder. Mas eles foram bem e nos pegaram em um dia que não produzimos nada e aconteceu a derrota - contou. De Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário