> TABOCAS NOTICIAS : AL: Menino de dois anos é espancado e morto pelos irmãos em Maceió

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AL: Menino de dois anos é espancado e morto pelos irmãos em Maceió

Uma criança de dois anos foi espancada e morta pelos irmãos mais velhos, de onze e treze anos, no bairro Trapiche da Barra, periferia de Maceió, nesta segunda-feira (4).

Segundo informações da Polícia Civil, o pai das crianças, Daniel Lealdo, havia saído para trabalhar e deixou os filhos sozinhos em casa. Quando retornou, por volta das 20h, foi alertado por um vizinho de que algo tinha ocorrido.

Lealdo encontrou o filho mais novo desacordado e chegou a levá-lo ao Hospital Geral do Estado, mas a criança chegou morta ao local.

O laudo sobre a morte da criança deve ficar pronto em 30 dias. De acordo com a Polícia Civil, somente a criança de dois anos morava com Lealdo. Os dois garotos mais velhos estavam passando as férias escolares na casa do pai.

Questionados pela polícia, os irmãos disseram que estavam brincando de luta e que não tinham a intenção de machucar o irmão menor.

Os menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar. O garoto mais velho, por ser maior de 12 anos, foi apreendido pela Polícia Civil. Ele poderá ser alvo de medida socioeducativa, imposta pelo juiz da Vara da Infância.

O caso será investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente em Maceió. Da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário